terça-feira, 8 de março de 2011

quais sao as raças de mini coelhos????

mini rex :  O Mini-Rex é um coelho adorável médio porte, que faz um companheiro maravilhoso. Geralmente amigáveis e moderadamente ativos, eles vão gostar de brincar ou simplesmente relaxar e ser mimado. Devido ao seu tamanho relativamente pequeno é fácil de manusear, assim como fácil para abrigar e alimentar.



O Mini Lop Rabbit é viva e inteligente. Não só eles são muito "huggable" e brincalhão, eles são conhecidos por serem êxito da caixa de maca treinados. Eles fazem grandes companheiros que gostam de interagir e apreciar, afeto e muitas vezes descrito como sendo um cão de estimação.

Fuzzy Lops geralmente têm personalidades maravilhosas e como muitos dos coelhos lop, eles gostam de ser abraçada! Eles têm personalidades maravilhosas e também são grandes para mostrar. Eles são peludos e fofos e pode ser muito carinhosa e afetuosa.


      A característica marcante da Lionhead Lop eo Coelho Lionhead é que eles têm uma "juba". Estes pequenos coelhos são muito mais fáceis de cuidar de coelhos ou de cabelos compridos de lã, como o Angoras, porque a sua juba só precisa ser penteado a cada dois dias. A juba da Lionhead Lop tende a esteira um pouco mais do que na ereta Lionhead orelhas de coelho.


  Seu temperamento, carinhosa brincalhona é outra qualidade que faz a Hotot Anão uma excelente escolha para owners.these estimação adoráveis criaturinhas são bons com crianças e fazer maravilhosos animais de estimação. Como qualquer outra raça do coelho, Hotots individual anão têm personalidades individuais, e gostará de sua atenção de maneira diferente. A maioria de amor a ser realizada e acariciado e alguns simplesmente desfrutar saltitando no colo de seu dono, mas para a maior parte esta raça gosta de carinho e eles são muito afetuosos em troca.

 mini fuzzy :gracioso e esperto otima compania para voce eles sao doceis e bastante brincalhoes essa raça se apega bastante ao dono e é um dos menores 


Com pelo curto e orelhas eretas, pode ter cor única, mas o padrão bicolor caracteriza a raça: metade do corpo branco, metade de outra cor (caramelo, preto, chocolate...). muito fofo manhoso e gosta muito de brincar ele é bem agitado pede carinho e bem pequeno


se tiverem perguntas escrevam as perguntas nos comentarios que eu vou responder

15 comentários:

  1. Esse último coelhinho é se qual raça?

    ResponderExcluir
  2. Esse último coelhinho é se qual raça?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia tenho um Lionhead e quero pegar mais um só que da raça minirex poço deixar os dois juntos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite ! Sei que aqui é uma postagem apenas de raças de coelhos, mas tenho algumas dúvidas (achei esse site mais confiavel)
    1)ganhei uma coelhinha ontem (7/2) ela tem aproximadamente uns 15 20 dias, é obrigado a castrar ela? (Lola é muito dócil é amigável)
    2)Queria identificar a raça dela (uma pelagem única, orelhas não muito pontudas, diria que o comprimento das orelhas seja médio ela é mine coelho)
    3)Lola chegou aqui ontem (7/2) ela ainda não fez Cocô apenas xixi, é normal isso?
    4) Lola fica rangendo os dentes praticamente toda hora isto é normal também?
    Obg pela atenção aguardo ansiosa pela resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria! Sei que não sou a dona desse site mas posso responder às suas perguntas
      1. sua coelha ainda não está na idade para castração mas mais tarde se você quiser castrar castrense.
      2.a raça da sua coelha pode ser indeterminado ou uma cruzada de mini lop com mini holandês.
      3.eu li em alguns sites que é normal pois está se adaptando ao local mas se ficar assim é melhor levar no veterinário.
      4.li que se o coelho range os dentes pode estar algo de errado com ele mas se continuar é melhor levar no veterinário.
      Espero ter te ajudado!

      Excluir
  5. alguém sabe a raça do meu coelhinho? Ele é pequeno (filhote) e tem as orelhas em um tamanho médio, as orelhas são pretas, ele tem uma mancha preta nos dois olhos e uma manchinha preta do lado do focinho, ele é igual o coelho da primeira imagem.

    ResponderExcluir
  6. crio esses coelhos são meus chodo gosto de todos eles obs quando a femea começar a puchar tua roupa ela vai ter filhotes e para você preparar um lugar com bastante roupa para ela ter fihotes ,outra indicação e quando começa a puchar seu próprio pelo ,e para cobrir os filhotes que vai nacer tanto o pano quanto o pelo e para cobrir os filhotes ,bote na gaiola e deixa la cubra com um pano para ela se sentir avontade para ter filhotinhos ,depois que naceu se for umagaiola pequena não deixe os filhotes junto com a mae , ela pode pisar encima ,senpre fazendo isso ,bota para mama e depois tira fasa isso ate eles nacer os pelos ,que er 5 dias senpre potar os filhotes que separou numa gaiola com o próprio cheiro deles nunca juntar um filhotes com outras cria a mae não aceita e no vaoi dar mama ,peque os filhotinhos com luvas para não ficar seu cheiro a mae não gosta tem que tar com o cheiro delas ai vai dar mamar tranquilo siga esta forma e boa sorte qualquer duvida me lique rio de janeiro meier 21 25950008 janssem

    ResponderExcluir